Já revisei o código mil vezes e ainda não entendi o porque a raquete não movimenta. Com certeza é algo simples mas preciso que alguém me de uma luz pra eu dormir em paz haha
Já revisei o código mil vezes e ainda não entendi o porque a raquete não movimenta. Com certeza é algo simples mas preciso que alguém me de uma luz pra eu dormir em paz haha
Olá Márcio, tudo bem com você?
Primeiramente, quero dizer que testei o seu projeto e estou feliz em informar que ele está funcionando perfeitamente! Isso significa que você pode ficar tranquilo, pois tudo está em ordem.
Quando você pressionar o botão "play" no projeto, experimente clicar em qualquer lugar dentro do preview com o mouse e, em seguida, comece a movimentar as setas. Dessa forma, tudo vai funcionar corretamente e você poderá visualizar o resultado esperado.
Parabéns pelo projeto! Você está no caminho certo. Se surgir qualquer dúvida ou se precisar de mais alguma ajuda, estou à disposição para ajudar.
Ola marcio aqui movimento vc precisa colicar com as teclas pra cima e pra baixo.