1
resposta

Raquete do Oponente nunca erra

Fazendo o código de movimento da raquete como o instrutor ensinou a bolinha bate sempre no centro da raquete então o oponente nunca erra.

function moveRaqueteO(){ vYRaqueteO = yBolinha - yRaqueteO - wRaquete / 2 - 50; yRaqueteO += vYRaqueteO }

Até aumentei para -50 e depois - 70 mas mesmo assim não erra, só muda o lugar que ela bate, mas ela bate sempre nesse lugar, não importa para onde vá.

Assim o jogo não tem funcionalidade pois é o mesmo que eu jogar contra a parede, nunca farei pontos! Como resolver isso? obg desde já!

1 resposta

Oi, Gabriel! Tudo bem?

Desculpa a demora por um retorno!

O problema relacionado ao erro do oponente já foi resolvido em um dos tópicos do próprio curso: Possibilitando o erro da raquete do oponente.

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida é só comunicar!

Um forte abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!