1
resposta

raquete do oponente não acompanha a bolinha

Não sei qual é o problema, e sou novo aqui não sei exatamente o que devo especificar aqui kk, obrigado dez de já

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Chrysthyan, tudo bem?

Para te ajudar mais assertivamente, peço gentilmente que compartilhe aqui o link do seu projeto.

No Scratch, você pode fazer o compartilhamento da seguinte forma:

No meu superior do seu projeto clique em "Veja a Página do Projeto".

Print da tela de um computador em recorte, com fundo azul claro, e na parte esquerda uma imagem do banco de dados de um vai e volta circularmente, e ao lado em branco escrito: "Veja a Página do Projeto”

Ao clicar nele, você será redirecionado para a página do projeto, e na parte inferior você encontrará um botão escrito: “Copiar o Link”:

Print da tela de um computador em recorte mostrando um botão azul com a escrita: "Copiar o Link" em branco ao centro

Em seguida irá aparecer essa tela, onde você deve clicar em copiar link:

Print da tela de um computador em recorte com um quadro centralizado, com um cabeçalho azul e escrito em branco ao centro dele: "Copiar o Link", com um X ao lado para fechar a aba, e na parte inferior da aba em fundo branco e escrito em preto dentro de duas caixas de código os link de compartilhamento e incorporação do projeto

E por fim após isso é só compartilhar o link com quem quiser usando Ctrl+V.

Ficarei no aguardo.

Abraços e até mais!

Fico no aguardo e à disposição

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software