4
respostas

RAM Preview

Olá Guilherme tudo bem? A minha dúvida não é referente ao curso diretamente, eu gostaria de saber qual a configuração da sua maquina, pois eu tenho um MAC Book pro de 13" i5 8GB de RAM e não tenho o mesmo rendimento que a sua tem no Ram Preview. Você deu um RAM Preview com qualidade Full e foi bem rápido se eu fizer isso no meu esqueci.... não rola.

Tem algum macete para configurar o Ram Preview, você pode me ajudar? Obrigado e Abraços.

4 respostas

Fala ai Alexandre, tudo bem ?

Os estúdios tem uma configuração bem próxima da sua máquina, a diferença é que usamos MacMinis e ssd (esse não sei se você possui)

Não devia ter um impacto tão grande

Obrigado Matheus por me responder..... Na realidade eu tb tenho um HD SSD, com o seu comentário fico preocupado em o que pode estar errado.

Vou pesquisar um pouco mais sobre. Abraços.

Vou ver se o Guilherme consegue lhe dar um feedback, as vezes ele sabe alguma "magia negra" que desconhecemos por hora

Kkkkkkkk. Veja com ele então.... O mestre dos magos sempre tem uma solução. Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software