Os códigos em java que tento escrever não estão sendo lidos pelo navegador... verifiquei que há um "erro", porém não consigo corrigir. Podem me ajudar com isso? :)

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Os códigos em java que tento escrever não estão sendo lidos pelo navegador... verifiquei que há um "erro", porém não consigo corrigir. Podem me ajudar com isso? :)

Olá, Soraia, parece que você salvou o arquivo com a extensão .htm e o correto é .html, ou seja, faltou o "l":
Espero ter ajudado. Bons estudos!
Olá, acho que os passos desse link podem resolver seu problema.
Obrigada, Leila. Eu seleciono sempre a extensão html mas o arquivo acaba sendo salvo em htm... já tinha notado isso e tentado corrigir, mas não tem jeito.
Marcos, vou tentar fazer o que vc sugeriu! Obrigada.
Você também pode digitar .html em seguida do nome do arquivo ao invés de selecionar.