O Quinto Andar pode ser uma ''referência'' dentro do Marketing mas em forma estratégia e administração está péssima.
O Quinto Andar pode ser uma ''referência'' dentro do Marketing mas em forma estratégia e administração está péssima.
Olá, Marianna!
O processo de rebranding da QuintoAndar envolveu várias etapas, como a atualização da logomarca, a contação de sua história, o uso de influenciadores e a reconstrução estética. Essas estratégias foram usadas para atrair um novo público, contar a história da marca de uma maneira mais humana e próxima, e criar uma identificação com o público.
Entendo que você tenha críticas à QuintoAndar em termos de estratégia e administração, e é algo que está em constante mudança dentro do mercado. Por isso, ainda que de fato a administração e estratégia tenham — mais atualmente — apresentado falhas, o case ainda explica bem o conceito de rebranding e mostra que a marca teve sucesso na aquisição de novos clientes a partir do reposicionamento.
Obrigada pela participação e debate! Estamos aqui para o que precisar! =)