Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Questionário da pesquisa

O questionário de pesquisa pode ser detalhado e específico em se tratando das perguntas? Por exemplo, perguntar se o cliente/futuro cliente sabe o que é Terapia Ocupacional?

2 respostas
solução!

Sim Leonardo. Às vezes, quando se quer entrar em um mercado novo para o cliente, faz sentido perguntar se ele já ouviu o termo. Mas se ele não souber o que significa, sugiro fazer algumas perguntas de qualificação, relacionadas aos problemas que a terapia ocupacional resolve.

Exemplo (Desculpe se o exemplo estiver errado. Não entendo muito de TO. É apenas para ilustrar o que é uma pergunta de validação):

Você ou alguém da sua família já teve dificuldade cognitivas ou motoras em decorrência de alguma doença, como AVC, por exemplo?

Fez ou faz uso de serviços de apoio terapêutico para esse fim?

Etc. Ajudei? :)

Perfeito Aline! Ajudou muito! É que estou tentando bolar um questionário com as respostas para escolha e algumas questões abertas só, pois acredito que será um pouco difícil entrevistar as pessoas nas minhas condições aqui, mas ajudou muito valeu!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software