Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Questão sobre modo Multiply e o Vídeo

Olá, como foi informado pelo usuário Patrick no dia 29/09/2017 e atualizado em 09/10/2017, há uma parte da aula que não está no video, que é sobre a parte do modo multiply e das camadas. A resposta que o usuário Fábio Gushiken deu na pergunta do Patrick funciona, mas fica um pouco confuso para quem está seguindo as aulas de forma linear, pois parece que o aluno não prestou atenção à alguma parte do vídeo. A parte do vídeo está mesmo faltando?

3 respostas
solução!

Bom dia Marcel, tudo bem 8).

O professor acabou por focar nos processos e técnicas de pintura nos vídeos, então apesar dele não abordar sobre esta configuração das camadas no vídeo ele optou por deixar esta etapa como um material de apoio.

Quando você acompanha o curso, entre o vídeo "Seleção completa do ZUMBI" e o vídeo "Seleção Pintura" que ocorre este ajuste, existe um exercício e um apoio chamado "configurando a camada base"

Neste configurando a camada base existe a explicação sobre este processo de criar a nova camada para pintura e deixar a camada superior no modo MULTIPLY.

A minha pergunta para você é, acha que este material de apoio pode melhorar? Ou assim é possível entender o processo e continuar o curso normalmente?

Um abraço e bons estudos ^^

Oi Luiz! Eu acho que o material está bom... dá para entender e continuar, mas eu precisei pausar e procurar, pois achei que tinha perdido essa parte no vídeo. No final, acho que foi mais desatenção minha mesmo, eu sempre esqueço da parte do apoio e o material que não são os vídeos/exercícios.

Que nada, você tem toda razão em perguntar. O nosso fluxo de desenvolvimento com o vídeo faz a gente passar de um para o outro assim mesmo 8D.

Sempre que tiver essas dúvidas ou opiniões para a melhoria dos materiais da um toque na gente, é muito importante para o crescimento da plataforma

vlws Marcel, um abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software