Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Questão pessimamente formulada 3.0

a) A alternativa "Evitar submenus." não foi discutida em nenhum momento no curso até agora. Só foi mencionada nesta aula que é chato o uso. d) A alternativa "Mudar o logotipo para o canto superior esquerdo." não foi discutida em nenhum momento no curso até agora sua posição. Se a resposta do exercício não tivesse dito eu não saberia. Não sou vidente.

O assunto dá aula é "Pula navegação". Tudo bem se as questões abordam assuntos de aulas já ministradas, como no caso da alternativa da cor.

2 respostas

Fala ai Luis, tudo bem? Peço desculpas pela confusão e problemas, obrigado pelo feedback, é muito importante para a gente melhorar dia após dia.

Vou passar para o pessoal seu ponto.

Abraços e bons estudos.

solução!

Olá Luís, tudo bem? Eu reformulei a alternativa "d) Mudar o logotipo para o canto superior esquerdo", pois realmente não havia sido retratado em nenhum momento sobre isso no curso. Sobre a alternativa "a) Evitar submenus", foi retratado na aula que é chato para quem precisa navegar pelo teclado, justamente porque essa pessoa teria que passar por várias palavras até chegar no conteúdo principal da página. Isso então é algo a ser evitado para melhorar a acessibilidade.

Qualquer dúvida estou a disposição, Rafaella Ballerini

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software