4
respostas

Questão meio fora de contexto

Li e reli a questão e me pareceu meio fora de contexto. A questão marcada como correta não parece muito alinhada com o texto de explicação.

4 respostas

Oi Rafael,

Pediremos para o instrutor rever a questão, obrigada pelo feedback.

Oi pessoal, tudo bem? Rafael, como vão os estudos? Espero que bem!

A ideia do exercício é lembrar você de que temos que engajar as partes interessadas, mantê-las informadas sempre. A alternativa "correta" é a alternativa errada, dentro do contexto da questão. A única coisa que não podemos fazer é omitir informações das partes interessadas, ocultar aspectos importantes do projeto.

Consegui te ajudar? Vamos conversar!

Abraços,

Frederico Aranha

Frederico, pessoal,

Boa tarde e desculpem a demora em retornar.

Frederico, em especial, o curso está sendo excelente, inclusive abrange a visão para fora da minha zona de conforto que é a TI. Somente esta questão, em si, é que me gerou um pouco de confusão. Nela, todos os pontos parecem preocupações válidas, alguns até mais do que outros, além de preocupações com os stakeholders, no meu (fraco) ponto de vista, é uma tarefa mais do PO do que do time em si, por isso ter achado um pouco fora de contexto. De qualquer forma, obrigado pela resposta e os estudos estão indo MUITO além das expectativas, muito obrigado.

Grande abraço,

Obrigado pelo feedback positivo e siga estudando conosco! :)

Abraços, Frederico Aranha

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software