Eu estou errado em ter respondido que não compila, mas não pela explicação da resposta, foi por que não se pode ter mais de um this(); no mesmo escopo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu estou errado em ter respondido que não compila, mas não pela explicação da resposta, foi por que não se pode ter mais de um this(); no mesmo escopo?
Olá, Vitor.
Tudo bem?
Você está certo em sua observação! O código realmente não compila, e o motivo que você apontou é absolutamente válido. Em Java, não é permitido chamar mais de um this() no mesmo escopo dentro de um construtor, o que causaria um erro de compilação.
Além disso, o código tem outro problema: o método void B() não é um construtor porque tem o tipo de retorno void. Isso também impede a compilação, já que construtores não podem ter tipo de retorno.
Então, embora o código não compile, a explicação que você deu sobre o uso incorreto de this() está correta. Ótima observação! Como a questão está confusa eu vou encaminhar para a equipe de conteúdo para eles analisarem e corrigirem.
Espero ter ajudado e bons estudos!