3
respostas

QUESTÃO 1 sobre o Value Proposition Design

1 - Por onde exatamente devemos começar a preencher o canvas da proposta de valor, pelo mapa de valor ou pelo perfil do cliente?

3 respostas

Olá Thiago, acredito que iniciaria pelo Perfil Cliente, para entender o poder aquisitivo do meu publico e assim montaria o mapa de valor! Espero ter ajudado,

Olá Michell, obrigado pelo feedback! Eu andei fazendo confusão, pois vi um vídeo que ensina a começar pelo mapa de valor e isto havia me deixado confuso!

Sou novo aqui na comunidade Alura e não sei ao certo como funciona os comentários aqui nas postagens ( se são feitas por colegas de curso ou apenas por professores). Mas de qualquer sorte fico na expectativa de outras respostas, tanto de colegas quanto de professores, no intuito de enriquecermos a conversa. Obrigado!

Olá Thiago, fico feliz por estar ajudando. Não me recordo de ter visto resposta de professores, ao menos não nos post que ajudei (Ou tentei rsrs) de qualquer forma, estamos juntos! Aquele Abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software