"O que tem na propriedade de um serviço que é transferida para o consumidor?" Apesar da resposta ser simples (Bens) eu não consegui entender o sentido da pergunta.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
"O que tem na propriedade de um serviço que é transferida para o consumidor?" Apesar da resposta ser simples (Bens) eu não consegui entender o sentido da pergunta.
Olá, Daniel!
Na questão que você mencionou, o que é transferido para o consumidor na propriedade de um serviço são os bens. Ou seja, quando um serviço é oferecido, geralmente há algum tipo de bem ou produto associado a ele que é fornecido ao consumidor.
Por exemplo, se você contratar um serviço de entrega de comida, o bem que será transferido para você é a própria comida. Já se você contratar um serviço de transporte, o bem que será transferido é o próprio meio de transporte, como um carro ou uma bicicleta.
Espero ter esclarecido sua dúvida! Se tiver mais alguma pergunta, é só me dizer.