1
resposta

Quero saber se vou aprender a operar o sistema

Quero saber se vou aprender a operar o sistema. Quero aplicar para empregos que utilizam esse sistema e queria aprender, mas não sei se é isso que eles ensinam aqui. Se alguém puder esclarecer essa minha dúvida, agradeço.

1 resposta

Olá, Vitor! Tudo bem?

O foco deste curso é a apresentação geral do ERP SAP, um histórico das atualizações que o SAP teve desde sua origem até a atualidade, e também como iniciar um projeto de TI para implementação do sistema SAP em uma empresa ( com a metodologia ASAP).

No curso, são apresentadas as principais características em nível conceitual, noções de operação no SAP, mostrando como escolher o ambiente SAP, fazer login, navegar no Menu SAP, conceitos de transação, dados e parâmetros. Você terá uma noção dos principais módulos do SAP, os ambientes do sistema e suas finalidades, porém não há um aprofundamento sobre a operação dos módulos e detalhes mais técnicos.

Ainda sim, creio que este curso pode ser de grande ajuda para você adquirir conhecimentos e noções iniciais no SAP para posteriormente se especializar em características mais técnicas. Este curso faz parte da Formação Gestão e Aplicações SAP, que na sequência contempla outros curso com aplicações práticas e desenvolvimento no SAP com ABAP.

Qualquer dúvida ou sugestão, sinta-se à vontade para compartilhar conosco aqui pelo fórum.

Abraços e bons estudos! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software