Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Quero programar em C#, este curso é indicado também?

Olá , hoje em dia tudo que eu vejo é voltado para programação web. Esta realmente é a nova tendencia. Mas eu gostaria muito de programar para desktop também. Sei que ao decorrer do curso vou mudar de ideia talvez. Primeiramente gostaria de saber, independente da plataforma que irei programar, este curso inicial é indicado? Conheço sim um pouco de lógica, mas isso ira fazer eu ter mais segurança na hora de programar?

1 resposta
solução!

Olá Fábio, se você não tem muita vivência com programação um curso de lógica é sempre indicado para reforçar algum conceito ou até mesmo para fazer alguns exercícios e reforçar esse aprendizado, porém segurança... creio que você deve sempre saber o que está fazendo, para isso deve aprender lógica... mas segurança para programar é um pouco perigoso, talvez acabe criando alguns bugs por estar seguro de estar fazendo a coisa certa. Sempre é bom desconfiar do que desenvolveu e testar, e não tenha medo de escrever um código e na hora do seu teste ter um bug, o que não pode é você deixar de testar e o sistema apresentar um erro em uma divisão por zero...

Espero ter ajudado, se precisar é só postar