Eu gostaria de algumas pessoas para formar um grupo de estudos, por favor. Eu tenho discord que é bom para estudar.
Perfil do Discord: Lucas_PereiraRJ#2594
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu gostaria de algumas pessoas para formar um grupo de estudos, por favor. Eu tenho discord que é bom para estudar.
Perfil do Discord: Lucas_PereiraRJ#2594
Olá Lucas! Tudo bem?
Caso tenha interesse, temos um servidor que atualmente está em teste... nele estamos recebendo os alunos da Alura que participam dos challenges, e futuramente provavelmente iremos expandir para cada vez mais alunos.
Para ingressar nesse servidor, basta se matricular o challenge que está em andamento atualmente:
Após se inscrever no challenge, você receberá um link de acesso ao Discord da Alura.
O Challenge atual é relacionado a UX e Design, mas no Discord você poderá selecionar com quais áreas você se identifica mais... Back-end, Front-end, Mobile, Data Science... temos todas as opções lá!
Uma vez lá, e tendo acesso aos canais de acordo com cada área da tecnologia, poderá interagir com os alunos e trocar ideias, aprendizado e muito mais!
Espero que a recomendação te ajude!
Abraço!