1
resposta

Quero meu dinheiro de volta

Assinei a Alura para fazer cursos de data science e simplesmente NÃO DÁ PRA OUVIR NADA DOS CURSOS QUE ESSE PROFESSOR DÁ e também alguns outros.

Só tenho disponibilidade para estudar durante a ida para o trabalho e agora não consigo porque vocês não dão a mínima pra qualidade do áudio.

O QUE EU DEVO FAZER SE QUERO ESTUDAR MAS OS VÍDEOS ESTÃO MAL PRODUZIDOS?

COMO FAÇO PRA TER MEI DINHEIRO DE VOLTA? TO ME SENTINDO ENGANADO E P* DA VIDA.

Também quero saber como falar com algum superior de vocês. Não aguento mais a má experiência e quero fazer uma reclamação formal.

1 resposta

Oi Felipe, tudo bem? Acredito que o problema do áudio é relativo a muitos fatores, como ambiente, dispositivo, etc. A equipe por trás das edições tem procurado fazer o melhor possível sempre, mas se há de fato uma insatisfação com a qualidade e gostaria de expor seus pontos, o melhor lugar é direto pelo email de contato da Alura: contato@alura.com.br

Por e-mail, sinta-se a vontade para expor suas frustrações, pontos de melhoria, pedir o reembolso e fazer a reclamação formal.

Espero que possamos te ajudar em tudo que precisar.

Abraço