4
respostas

Quero me tornar programador Full Stack

Como especificar e mensurar meus objetivos para me tornar um programador Full Stack?

4 respostas

Se entendi corretamente: Objetivo: Ser programador Full Stack. Metas: O que vc precisa fazer (ações) para alcançar o seu objetivo (Soft e hard skills a serem desenvolvidas) Especificar: Por que você quer realizar essa ação? Qual trilha de aprendizagem você quer seguir (O que aprender primeiro e na sequência)? Mensurar: É útil para permitir você acompanhar o seu progresso em relação a meta. Por exemplo: quantos curso, livros ou eventos da área você quer fazer/participar para cumprir sua meta?

isso mesmo Vitor, devemos ctiar habitos e ter disciplina para cumprir as metas estabelecidas.

conte comigo, abraço.

Tenho tido esse objetivo... Penso que é preciso pelo menos um ano de muito estudo e um bom material. A maioria dos materiais estão em inglês, porém achei um curso que está no site https://programador.onebitcode.com/ e este parece ter tudo necessário para adentrar numa imersão full stack. Outra coisa importante é desenvolver projetos e colocá-los no github para servir de evidencia, eles viram uma espécie de portfolio.

Sim Ramiro, isso é realmente importante, boa sorte.