4
respostas

Quero entender.......

Sei que EAD não se base em notas e sim em adquirir conhecimento..... Tirando a resposta motivacional de auto ajuda, qual seria o grau de aprendizagem se eu não entendi nada e achei confuso este exercício?! Eu tive muita dificuldade no ultimo exercício deste primeiro curso e agora no segundo me perdi completamente na proposta deste exercício. Não sei se começo de novo, desisto ou...... Qual motivo de explodir material teórico no meio ou no final de um curso e esperar que alguém absorva isso por "osmose"??! Pesquisei sobre a Alura e sei que é a melhor pra iniciantes, e é, mas essas explosões de conteúdo sem aula, extrapola qualquer compreensão. Eu travei aqui e me sinto obrigado a voltar desde o primeiro curso. Eu não sei se a proposta aqui é só entender o que aconteceu no código ou só um entendimento supérfluo pra um ensinamento futuro.......

4 respostas

Muito legal.... Cria um Creeper.... Faz uma bandeira do Brasil..... Agora cria um código pra invadir a NASA........

Fala Carlos blz,

Eu tbm fiquei um pouco perdido neste exercício, não sei se pelo tamanho do código, ou pelo números de funções e variáveis... Acredito que ajudaria muito, uma aula (video) mais detalhado. Até aqui foi tranquilo, cheguei bem, mas nesse, perdi a linha também. Mas não vamos desistir, vamos rachar a cabeça, nem que seja por honra rsrsr

Valeu.

Faço das palavras do Carlos as minhas, tava curtinhdo a linha de aprendizado do curso, mas esse exercício ta completamente fora do nível do conteudo passado nas aulas anteriores.

Também tive bastante dificuldade. Acabei copiando a resposta e tentando entender daí, mas ainda assim não sei se consegui. O uso de [i] está beeem confuso para mim.