Pensei em um desafio para praticar um pouco mais. Pensei em criar um código real com algo que seria útil no meu dia a dia: Um código que eu importe um arquivo txt ao PyCharm com o nome das Escolas que eu agendo reunião no mês e juntamente com a data da reunião, logo eu crio uma função input pra perguntar ao usuário se a reunião foi Realizada, dai nesse caso eu crio as condições if Realizada então Print Realizada, else: colocar Reprogramar, porém eu não sei se tem como eu criar essa pergunta e que fique atrelada ao calendário da vida real sabe, por exemplo só quero que me pergunte: Colégio X se conectou na reunião? se de fato está dentro da data, por exemplo agendei 15 reuniões e elas vão acontecendo dia a dia, logo não faz sentido me perguntar das que ainda estão muito longe e sim apenas se a data que eu rodar o programa passou a data da reunião ou se é o dia da reunião, as que estão mais pra frente ficariam em stand by. Dai quero que o programe grave as que já coloquei como Realizada e as que de fato não deram certo e vou colocar Reprogramar, tbm quando eu reprograme mudarei para Reprogramado e as que estão mais adiante seguem em branco ate chegar a data delas. Tbm pensei de criar função Len pra contabilizar a quantidade de Agendadas, Realizadas, A reprogramar e Reprogramas. Acho que entra dentro de tudo que foi ensinado neste curso junto com o Python 3 parte 2 que também já fiz com o jogo da Forca. Única coisa é que não sei essa parte de atrelar o código ao calendário real é possível.