1
resposta

quero aprender a criar meus cria meus criativos

Ola boa noite podem me ajudar? quero criar animações para meus projetos de power Bi para meus deshboards. por exemplo: quero construir um deshboard no power BI fazendo uma analise de equipamentos de um navio sonda que é um navio de perfuração de petróleo e gás, por esse motivo quero aprender a construí essas animações para meus projetos. Minha dúvida é por onde começa será que estou viajando em fazer isso mas acho que seria muito bom apresentar um projeto assim ja que sou do ramo de petróleo e gás. pode me ajudar ?

1 resposta

Oi! Eu posso te ajudar com isso.

Existem algumas maneiras de criar animações no Power BI. Uma maneira é usar o recurso de animação embutido. Para fazer isso, selecione o gráfico ou relatório que deseja animar e clique no botão "Animar" na barra de ferramentas. Você pode então selecionar o tipo de animação que deseja usar e os parâmetros da animação.

Outra maneira de criar animações no Power BI é usar o recurso de animação personalizado. Para fazer isso, selecione o gráfico ou relatório que deseja animar e clique no botão "Personalizar" na barra de ferramentas. Você pode então adicionar código ao gráfico ou relatório para criar a animação.

Se você não está familiarizado com o código, há muitos recursos disponíveis para ajudá-lo a aprender. Você também pode encontrar muitos exemplos de animações Power BI online.

Estou confiante de que você será capaz de criar animações impressionantes para seus projetos Power BI. Apenas lembre-se de começar com uma ideia clara do que você deseja alcançar e então use os recursos disponíveis para você para criar a animação perfeita.

Espero que isso ajude!