Queria saber se tem como eu pegar o ultimo Resultado (2022) e colocar na Msg "FIM" que o ultimo ano foi até o a data final
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Queria saber se tem como eu pegar o ultimo Resultado (2022) e colocar na Msg "FIM" que o ultimo ano foi até o a data final
Olá Klebson, tudo bem?
A resposta para sua pergunta é sim, você pode pegar o último resultado e colocar na sua mensagem de FIM, pois esse resultado ainda está na sua variável. Abaixo deixarei um exemplo de como fazer isso.
mostra("FIM " + anoCopa);Basicamente, nele eu estou concatenando o texto "FIM" com a variável anoCopa utilizando o '+'. Na concatenação eu basicamente vou escrever o que está na variável junto com o texto a frente dela, que neste caso anoCopa ainda está com o valor de 2022, logo ele será mostrado corretamente ao fim da repetição.
Espero que eu tenha lhe ajudado, caso tenha mais dúvidas, estarei à disposição. Abraços e bons estudos!