1
resposta

Queria saber qual é a diferença entre a antiga formação e a nova ?

Estava no 4° curso da antiga formação e acabou que com o lançamento dessa atualizada fiquei meio perdido no que vai ser diferente e aonde que eu posso estar nessa nova formação visto que tem um curso a menos.

1 resposta

Oi, Pedro! Tudo bem contigo?

Na formação anterior, ainda estávamos utilizando uma versão antiga do Power BI. Nesta nova formação que está saindo do forno, por outro lado, utilizamos o Power BI mais atual!

Alguns recursos e ferramentas mudaram de uma versão para a outra, portanto, para um estudo mais tranquilo e completo, é bacana acompanhar os cursos da nova formação. Ela foi feita com bastante carinho, melhorando e adaptando os projetos presentes na antiga e adicionando materiais extras para enriquecer ainda mais o nosso aprendizado.

Pedro, recomendo acompanhar os cursos da formação mais recente, os quais ainda estão sendo lançados. Retomar conceitos e consolidar aprendizados é algo sempre bom para a nossa carreira!

Um abraço :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software