Sou Leigo em Programação, informática em geral, estou com dificuldades pra executar as tarefas, inclusive ate abri-las
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sou Leigo em Programação, informática em geral, estou com dificuldades pra executar as tarefas, inclusive ate abri-las
Oii, tudo bem?
No momento não temos essa opção - mas fique à vontade para postar aqui, pois a comunidade pode te ajudar também. :)
Não há problemas em ter dúvidas ao aprender algo novo. Faz parte. O melhor, inclusive, é perguntar sobre essas dúvidas. Todos já tivemos perguntas importantes e que são as de outras pessoas também. Estamos aqui para te apoiar!
Outra opção que temos aqui é a de privar o perfil. Basta ir no seu perfil e em editar meu perfil.
Após ter clicado na opção, desça a página e vá em Publicidade do perfil.
Você pode deixar o perfil público ou privado. No privado as pessoas não serão capazes de ler seu nome ao criar ou responder um tópico. Isso inclui também os monitores e instrutores.
Se quiser postar a dúvida (seja no perfil público ou privado!), fique à vontade aqui no fórum, tá bem? 🫂
Abraços!
ta bom, obrigado!