Eu queria fazer um script em python pra automatizar algumas tarefas em um jogo. Alguém saberia me dizer como eu posso interceptar informações recebidas servidor como vida e fome?
Eu queria fazer um script em python pra automatizar algumas tarefas em um jogo. Alguém saberia me dizer como eu posso interceptar informações recebidas servidor como vida e fome?
Oi Lucas, como vai?
É difícil dizer certamente como poderá fazer isso sem saber ao certo a qual jogo você se refere. Poderia nos dar mais detalhes?
Fico no aguardo.
Oi! É um mmo rpg, o nome é Eternal Lands, eu queria básicamente criar um mitm que pudesse interceptar informações enviadas do cliente ao servidor, como vida, quantidade de mana e etc. Acho que se eu conseguisse monitorar a cominicação tcp já ia conseguir, tem alguma ideia de como eu posso fazer isso?
Lucas, peço perdão pela demora em te retornar.
Estava verificando a possibilidade de fazer algo assim. Você pode sim criar um script que monitore a rede e faça algo, porém, monitorar a rede via script não é algo tão simples e trivial.
Primeiro, porque a comunicação pode ser criptografada e se for, fica algo praticamente inviável. Antes disso, é necessário identificar quais conexões e requisições irá interceptar e quais irá ignorar, mas nem sempre fica claro qual conexão está transitando as informações que você deseja.
Desculpa não te ajudar tanto em relação a isso.
Se tiver algo a mais que eu possa te ajudar, é só dizer, tá bom?
Abraços!