3
respostas

Queria ajuda para criar um script para automatizar tarefas em um jogo.

Eu queria fazer um script em python pra automatizar algumas tarefas em um jogo. Alguém saberia me dizer como eu posso interceptar informações recebidas servidor como vida e fome?

3 respostas

Oi Lucas, como vai?

É difícil dizer certamente como poderá fazer isso sem saber ao certo a qual jogo você se refere. Poderia nos dar mais detalhes?

Fico no aguardo.

Oi! É um mmo rpg, o nome é Eternal Lands, eu queria básicamente criar um mitm que pudesse interceptar informações enviadas do cliente ao servidor, como vida, quantidade de mana e etc. Acho que se eu conseguisse monitorar a cominicação tcp já ia conseguir, tem alguma ideia de como eu posso fazer isso?

Lucas, peço perdão pela demora em te retornar.

Estava verificando a possibilidade de fazer algo assim. Você pode sim criar um script que monitore a rede e faça algo, porém, monitorar a rede via script não é algo tão simples e trivial.

Primeiro, porque a comunicação pode ser criptografada e se for, fica algo praticamente inviável. Antes disso, é necessário identificar quais conexões e requisições irá interceptar e quais irá ignorar, mas nem sempre fica claro qual conexão está transitando as informações que você deseja.

Desculpa não te ajudar tanto em relação a isso.

Se tiver algo a mais que eu possa te ajudar, é só dizer, tá bom?

Abraços!