estou gostando da metodologia do curso da linguagem utilizada.
estou gostando da metodologia do curso da linguagem utilizada.
Olá, Camila! Tudo bem com você?
Ficamos muito felizes em saber que você está gostando da metodologia e da linguagem utilizada no curso!
Agradecemos por trazer o feedback! Conte sempre com o apoio do fórum :)
Abraços e bons estudos!
Rafaela eu tô tendo algumas dificuldades eu não sei se eu tô conseguindo acompanhar o curso do jeito certo eu não sei se eu estou fazendo a lições do jeito certo e eu percebi isso agora porque até então eu vi uma jornada muito empolgada acompanhando as aulas que eu estava amando. eu achava que eu vinha em uma linha de rendimento bem produtiva aí agora eu tô percebendo que é como se eu não tivesse produzido da maneira certa e e por isso não vou fazer parte do time que vai dar continuidade eu não tô conseguindo acessar minhas coisas
Boa noite a todos!
Também estou gostando muito da metodologia de ensino.
Parabéns!
Richard.
Oi Camila! Tudo bem?
Quando se trata de acompanhar o curso, não há uma forma certa ou errada. Algumas pessoas preferem assistir a todo o vídeo primeiro e depois fazer anotações, enquanto outras preferem anotar durante a aula. Há diversas maneiras de aprender, e o mais importante é descobrir o que funciona melhor para você. Cada pessoa tem uma forma única de absorver o conhecimento, e isso pode variar bastante. Minha dica é: não se compare. Sei que pode ser difícil, mas foque na sua própria trajetória. Use a trajetória dos outros como inspiração, não como motivo de desânimo.
Sobre os acessos, para acessar todas as suas postagens que você fez no fórum, vá em comunidade e em seguida minhas interações:
Já se estiver sem acesso a algum conteúdo específico, entre em contato com nossa equipe de suporte comercial pelo e-mail:
contato-one@alura.com.br
.
Estou à disposição. Abraços e bons estudos!