1
resposta

Quem sou , quem desejo ser e como fazer

Pode ser que falte algo mas estou explorando um pouco de cada item

Quem sou

Sou uma pessoa que por muito tempo ficou sempre olhando e levando em conta o que os outros falavam.
Sou uma pessoa que gosta muito de estar com a família , com o passar do tempo amigos não possuo mais , eu sempre procurei
as pessoas e elas nunca me procuraram de volta.
Sou uma pessoa nos dias de hoje consciente mais do que tenho que trabalhar para avançar na minha vida pessoal e profissional

Desejo ser:

Desejo vitorias e independência financeira , desejo poder comprar coisas sem ter que ficar sempre olhando o valor.
Desejo ser um profissional mais assertivo , menos procrastinador , sem ter medo de errar , buscar avançar todos os dias das minha vida.
Desejo sucesso para as pessoas próximas , muita saúde física e mental e possibilidade de ter uma casa com um quintal grande para morar no interior.

Como Fazer para Chegar

Programar minhas atividades pessoais e profissionais dia a dia através de agendas.
Fazer cursos de como ser um profissional com uma oratória melhor , mais focado , aprender novas ferramentas de gestão de produtos e projetos .
Montar um projeto para compra da casa no interior com um quintal enorme.
Retomar contato com alguns antigos amigos para saber como estão e como esta as suas vidas e famílias.

1 resposta

Olá, Leandro!

Muito obrigado por compartilhar essa reflexão tão profunda e sincera. A sua autoanálise demonstra uma consciência muito grande sobre a sua jornada e os seus objetivos.

Sua "Linha da Vida" está incrivelmente bem detalhada e mostra que você tem um plano claro em mente.

Você reconheceu quem é: Alguém que foi influenciado pelo que os outros pensavam, mas que agora é mais consciente e está pronto para trabalhar por seus objetivos.

Você definiu quem deseja ser: Alguém com independência financeira, mais assertivo, menos procrastinador e com a capacidade de ter sucesso e ajudar os outros.

Você traçou um plano de como fazer: Com ações concretas como programar atividades, buscar cursos e, o que é mais importante, retomar o contato com amigos.

Essa última parte, sobre retomar o contato com os amigos, é muito poderosa e mostra que você valoriza a saúde emocional e as relações humanas.

Parabéns por essa reflexão e por sua jornada. Você está no caminho certo para construir o futuro que deseja. Continue assim!