Pode ser que falte algo mas estou explorando um pouco de cada item
Quem sou
Sou uma pessoa que por muito tempo ficou sempre olhando e levando em conta o que os outros falavam.
Sou uma pessoa que gosta muito de estar com a família , com o passar do tempo amigos não possuo mais , eu sempre procurei
as pessoas e elas nunca me procuraram de volta.
Sou uma pessoa nos dias de hoje consciente mais do que tenho que trabalhar para avançar na minha vida pessoal e profissional
Desejo ser:
Desejo vitorias e independência financeira , desejo poder comprar coisas sem ter que ficar sempre olhando o valor.
Desejo ser um profissional mais assertivo , menos procrastinador , sem ter medo de errar , buscar avançar todos os dias das minha vida.
Desejo sucesso para as pessoas próximas , muita saúde física e mental e possibilidade de ter uma casa com um quintal grande para morar no interior.
Como Fazer para Chegar
Programar minhas atividades pessoais e profissionais dia a dia através de agendas.
Fazer cursos de como ser um profissional com uma oratória melhor , mais focado , aprender novas ferramentas de gestão de produtos e projetos .
Montar um projeto para compra da casa no interior com um quintal enorme.
Retomar contato com alguns antigos amigos para saber como estão e como esta as suas vidas e famílias.