1
resposta

“Quem sou eu, de onde venho e para onde vou.”

Personagem (Apresentação): Guilherme adora aprender coisas novas, praticar atividades físicas e por em execução os seus conhecimentos.

Perigo Real (Tensão): No entanto, Guilherme sempre foi um garoto ansioso e perdia facilmente o foco. Por conta disso seus projetos nunca se finalizavam; além de nunca conseguir decidir qual o futuro que ele gostaria de trilhar, vivia perdido e deslocado.

Detalhes (Narrativa): No início de 2020 Guilherme foi demitido do seu cargo de aprendiz e, efetivado com um cargo de período integral. Por ser da área de Vendas e ter de trabalhar sobre pressão, aprendeu a ser mais focado e disciplinado, teve de se readaptar e planejar tudo o que fazia.

Resolução (Conclusão Final): Ao final do ano o Guilherme aprendeu a tracejar seus planos e metas. Se tornou alguém mais focado, disciplinado e teve coragem para buscar o que desejava. Agora estuda Comunicação e Marketing na Alura Cursos. Seu sonho é, com muito esforço, se tornar um empreendedor.

1 resposta

Oi Guilherme,

Você não está me vendo agora, mas imagina que estou batendo palmas para a sua apresentação!

De forma objetiva, mas profunda, você conseguiu passar o seu recado, parabéns!

Desdejo muito sucesso na sua jornada e no que eu puder colaborar, conte comigo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software