2
respostas

Quem sao os melhores desenvolvedores de Android do Brasil e do mundo.

Quem sao os melhores desenvolvedores de Android do Brasil e do mundo.

2 respostas

Nossa Abel, essa é uma pergunta bem complexa. Acho difícil definir melhor. Qual o sentido de melhor? Mais rápido? Que tem o código mais performático ou mais claro?

Acho que essa é uma pergunta que não tem uma resposta mesmo...

Isso é relativo hein Abel?

O que é ser um bom programador: usar patterns ou usar boas praticas de programação?

De que adianta o cara criar um baita pattern e na hora de fazer um código encadear um for dentro de outro for dentro de outro for dentro de outro for......

Um cara que tem meu respeito no desenvolvimento Android no Brasil eu citaria o Walmyr Carvalho (twitter: @walmyrcarvalho ) mas existem muuuuuitos outros.

Eu te mandei um convite para a comunidade de Android no seu outro post, dá uma olhada, entra lá e você vai poder conhecer muitos desenvolvedores que são referência na área. Você pode ser se rola meetup na sua cidade e ir para conhecer alguns colegas da área (os meetups são gratuitos)

Você também pode ver se ir na TDC - The Developers Conference. É um evento que ocorre todo ano, em algumas cidades e tem duas trilhas interessantes, a Android e a Kotlin.

Comprando com antecedência, o ingresso da trilha sai mais barato e você consegue ter acesso à muitos desenvolvedores de vários lugares do país.

Bom, espero ter ajudado... bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software