Comentem aqui para que ninguém se sinta sozinha nesse embate com a Síndrome do Impostor. Já me senti uma fraude diversas vezes, principalmente durante a minha transição de carreira, não me achava merecedora.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Comentem aqui para que ninguém se sinta sozinha nesse embate com a Síndrome do Impostor. Já me senti uma fraude diversas vezes, principalmente durante a minha transição de carreira, não me achava merecedora.
Oii, Tenille! Tudo bem?
Primeiro, sinto muito por esse sentimento invadir o seu coração e mente em alguns momentos. E, estou aqui para te dizer que você não está sozinha, pois me identifico muito! E é muito importante nesse momento termos ferramentas para lidar com esse sentimento e não deixar ele nos domar por completo.
Tenille, continue se dedicando aos estudos, você está indo muito bem! Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum para te ajudarmos.
Conte com a Alura para evoluir no seu processo!
Abraço!
Com certeza. Muitas vezes duvidamos de nossas habilidades. Basta perceber como recusamos elogios. Tenho treinado nesse ponto.