Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Quem é o "criador" nas etapas de construção de conceitos e mapa de calor

Eu vi algumas pessoas perguntando quem seria o "criador" nesse contexto. No vídeo dessa aula, é dito que "Se o facilitador puder responder, ele responde, se não puder responder, chama o criador". E, depois, que: "O importante é que o criador foque realmente em responder essa pergunta somente".

Eu estou entendendo, pelo contexto, que o "criador" aqui é quem elaborou o conceito na etapa anterior. Ou seja, todos os participantes serão criadores, já que cada um criou seu conceito. Mas cada conceito tem seu criador específico. Então, quando o "criador" é chamado para esclarecer algo a respeito do conceito, entendo que é a pessoa que, na etapa anterior, criou aquele conceito.

1 resposta
solução!

Oi, Gustavo, tudo bem?

Como cada participante cria seu próprio conceito, cada conceito terá seu respectivo criador. Portanto, quando uma dúvida surge sobre um conceito específico, o facilitador chama o criador desse conceito para esclarecer a questão.

Por exemplo, se o conceito "mídia paga + nutrição" foi criado por você, e alguém tem uma dúvida sobre ele, você seria chamado para responder essa pergunta específica. Isso garante que as respostas sejam precisas e diretamente relacionadas à visão original do conceito.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!