2
respostas

Quebrei o TomCat e não consigo reconectá-lo

Oi pessoal! Eu tinha iniciado um repositório git e quis tirar o TomCat, mas sem querer acabei deletando ele do meu projeto. Agora meu projeto aparece assim:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Eu já botei o TomCat de novo na pasta, já deletei ele da aba Servers e já conectei de novo. Ele roda direitinho, mas não sei como resolver esse problema dos arquivos em vermelho :( Alguém pode me ajudar?

2 respostas

Aqui o erro que me retorna: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá Beatriz, tudo bem?

Pelo que entendi, você deletou o TomCat sem querer e agora está com problemas para reconectá-lo ao seu projeto. O que está acontecendo é que os arquivos em vermelho na imagem que você postou estão indicando que eles foram removidos do projeto.

Para resolver esse problema, você pode tentar o seguinte: clique com o botão direito do mouse em cima do projeto e selecione a opção "Team" e depois "Commit". Na janela que abrir, marque a opção "Check All" e em seguida clique em "Commit and Push". Se tudo der certo, os arquivos em vermelho devem voltar a aparecer normalmente no seu projeto.

Caso isso não funcione, você pode tentar remover o projeto do TomCat e adicioná-lo novamente. Para fazer isso, basta clicar com o botão direito do mouse em cima do servidor na aba "Servers" e selecionar a opção "Remove". Em seguida, adicione o projeto novamente ao servidor clicando com o botão direito do mouse em cima do servidor e selecionando a opção "Add and Remove".

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software