Olá, não estou conseguindo inserir quebra de linha automática no VS para melhorar a visualização quando tem textos grandes. Onde posso fazer essa configuração?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, não estou conseguindo inserir quebra de linha automática no VS para melhorar a visualização quando tem textos grandes. Onde posso fazer essa configuração?
Boa noite tudo bem ? tem um atalho** ALT + Z → Quebra de linha automática.**
Orbigada, funcionou!