Esse meu código não esta aparecendo as duas mensagens na mesma linha, o que tem de errado?
class Exercicio{
public static void main(String[]args){
System.out.println("Ola java!!\nVamos estudar ?");
}
}
Esse meu código não esta aparecendo as duas mensagens na mesma linha, o que tem de errado?
class Exercicio{
public static void main(String[]args){
System.out.println("Ola java!!\nVamos estudar ?");
}
}
Olá Samuel,
o \n vai gerar uma quebra de linha.
Att,
Samuel como nosso amigo Ramon respondeu, basta retirar o \n pois o mesmo gera quebras de linhas em determinada string.
Espero ter ajudado
Como nossos amigo acima falaram o \n é um carácter de escape assim sendo ele pula uma linha
Acredito ter me expressado mal, o que eu quero e que as mensagens apareçam em duas linhas, só que isso não esta ocorrendo, como se o \n nao estivesse funcionando.
Samuel, muito estranho pois copiando e rodando seu código foi impresso em duas linhas
Nao sei se pode postar link externo, se nao, favor desconsidere.
mas segue como esta aparecendo.
Samuel, o que você postou não é o programa rodando. Mas o código ( o bytecode na verdade).
Acho que deu para ver o problema : 1, o arquivo .java deve ter o mesmo nome da classe declarada dentro dele, e a classe deve sempre começar com Maiúscula. Ou seja, o arquivo também deve começar com Maiúscula. Para executar o programa use o comando java Exercicio
(isso depois de renomear o arquivo para Exercicio.java
e recompilar. poste aqui o novo resultado para a gente ver.
Sugiro que leia novamente as instruções porque você deve ter pulado alguma etapa.
obrigado