Eu estudei inglês em uma escola durante o meu intercâmbio e agora que voltei pro Brasil gostaria de adicionar essa experiência no meu Linkedin. Mas qual a seção ideal?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu estudei inglês em uma escola durante o meu intercâmbio e agora que voltei pro Brasil gostaria de adicionar essa experiência no meu Linkedin. Mas qual a seção ideal?
Oi Stefanie, tudo bom?
A Pri Stuani respondeu essa dúvida aqui nesse outro tópico.
Lá ela diz que seria bacana colocar em "Informações Adicionais".
Espero ter ajudado,
Abcs!