Olhando para o cenário em que esta hoje e tendo um olhar mais estratégico, qual seria o modelo de gestão mais aderente na sua opinião, com base nos estudos feitos até aqui?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olhando para o cenário em que esta hoje e tendo um olhar mais estratégico, qual seria o modelo de gestão mais aderente na sua opinião, com base nos estudos feitos até aqui?
Na minha opinião dado a maturidade, percebo que uma gestão direta, objetiva e transparente pode ser o mais aderente e trazer provocações que levam a reflexão e possível aprendizado.
Olá Patricia.
Tudo bom?
Agradeço por compartilhar sua resposta conosco.
Qualquer coisa, estamos à disposição.