Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Que decepção! Porque somente um SO (que por sinal é a minoria que o usa ¬¬)?

Não estou conseguindo acompanhar as aulas, sendo que somente é trabalhado em um SO que são poucos que o tem. E caso não possa uma aula com todo o SO Windows, sem problemas então, contanto que toda vez de uma dica como fazer no Windows também, já ajuda. Mas eu perco muito tempo tentando entender como eu farei para funcionar no SO que a maioria das pessoas pessoas usam. Qual é o sentido de vc's fazerem em MAC? Acredito que não seja somente eu que esteja com essa insatisfação. Triste, porque eu recomendo o Alura para todos, mas essa curso foi uma decepção.

3 respostas

Eu ainda não comecei o curso, mas estava preocupado com uma possibilidade deste tipo. Também utilizo Windows e espero que o fato dos instrutores utilizarem Mac não atrapalhe em meu aprendizado.

solução!

Percebi que é somente até quase a terceira aula Arthur, estou finalizando o curso já e tá dando para contornar esse problema porque o restante todo é por linha de comando no CMD e códigos no Eclipse. E tem partes (sem ser nas vídeo aulas) que eles ensinam como manusear pelo Windows, mas msm assim acho que eles poderia ter feito no SO que a maioria usa.

Também tive bastante dúvidas porque uso somente o sistema operacional do Windows. Fiquei com tanta raiva que quase desisti do curso, mas procurei ver outros videos na internet que me ajudaram um pouco. Lamentável.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software