Que curso foi esse ??
Tirando as brincadeiras, resolvi abrir este post somente para elogiar o excelente trabalho feito neste curso.
Ansioso e no aguardo pelo curso de edição com a Horn Produções.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Que curso foi esse ??
Tirando as brincadeiras, resolvi abrir este post somente para elogiar o excelente trabalho feito neste curso.
Ansioso e no aguardo pelo curso de edição com a Horn Produções.
Danilo obrigdo pelo elogio!! E no final do site tem o link para sugestão de cursos, já sugeriu?
Já sim, valeu!!!