1
resposta

Que caminho a seguir

Boa noite!

Sei que iniciei os estudos no google Sheets, mas, gostaria de saber qual o caminho a seguir, pois, trabalho em um Banco e sei que mais cedo ou mais tarde começarei a fazer uso dessa ferramenta, o que, ou melhor, quais cursos que posso fazer assim que acabar o google sheets? Tem uma sequência que eu possa seguir? com pré requisitos ou não. Pode me orientar, por favor? Fico no aguardo, Obrigado

Milo Ricardo

1 resposta

Olá, Milo, tudo bem?

Existem uma série de cursos que você pode fazer e se aprofundar em Data Analysis e Data Science. Isso depende muito do que você precisaria aprender e quais as demandas que a sua empresa pede sobre essa área. Para quem está ainda iniciando nessa carreira, indicamos alguns planos de estudos para os nossos alunos se desenvolverem. Indicarei logo abaixo alguns deles que seriam interessantes de colocar em sua lista de estudos.

De toda forma, depende muito do que deseja atingir com seus estudos e qual área gostaria de seguir. Se quiser dar mais detalhes podemos ajudá-lo da melhor forma para definir um bom plano de estudos para você

Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só chamar!

Forte abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!