Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Que aula é essa?

Como em uma formação de edição de vídeo o vídeo focado na edição em si de um comercial de 30s tem apenas 1min e 30s? A alura não tem mais revisor de curso? Legibilidade é algo básico e comentado na aula anterior sobre tempo de leitura das palavras, este curso é sobre foco em ritmo e na aula demonstrando como foi feita a edição ficou totalmente ilegível a demonstração. Entendo completamente que as aulas não são feitas para serem copiadas mas deveria ser dada pelo menos a opção de ver o processo inteiro feito pelo professor. A plataforma tem possibilidades de aumentar a velocidade em até 3x e redução de até 0.25x mas a aceleração ficou tão problemática que nem colocando no mais lento é possível acompanhar alguns timings (o foco do curso). O vídeo deveria ter no mínimo uma velocidade que se alguém preferisse pudesse acelerar mas também pudesse acompanhar alguma coisa. O tema do curso era ótimo mas a aplicação ficou muito aquém do que esperava da alura.

1 resposta
solução!

Oi, Antonio, tudo bem?

Sinto muito pela sua experiência, e agradeço pelo seu feedback, você também pode deixar sua opinião ao final do curso, pois ele é muito importante para manter o desenvolvimento dos nossos conteúdos e poder levar experiências repletas de aprendizagens para nossos alunos e alunas.

Continue mergulhando em seus estudos e se tiver dúvidas, conte com o fórum.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software