Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
9
respostas

Quase sucesso com a sincronização.

Bom pessoal, acredito que a lógica esteja correta, mas o toast que me é informado após a sincronização é um script gigante erro 500, bem diferente de uma média kkk alguém está com o mesmo problema?

9 respostas

Aqui não tive problemas... Atualiza corretamente e exibe a média seguida da quantidade de Alunos cadastrados. Veja se está tudo conforme o indicado ou se está gerando algum erro no LogCat, se me lembro bem, inicialmente o meu ocorreu erro, porém era falta de uma permission de conexão. Veja no log mesmo e qualquer coisa, post aí novamente.

Flw, bom estudo!!

Pois é no meu caso estava dando problema de permissão de internet, basta apenas adicionar a permissão no AndroidManifest; porém Thiago, como pra você esta dando erro 500, que é um erro de servidor, isso quer dizer que ele ta enviando normalmente ao servidor, a resposta é que não ta vindo legal, tenta ver se teu json ta de acordo com o padrão.

solução!

Faltou falar realmente no video sobre a permissão porem no texto está essa informação.

Faltou falar realmente no video sobre a permissão porem no texto está essa informação. E a url informada também não responde da erro 500

Talvez vc não está enviando os dados corretamente para o servidor e ele não consegue processá-lo. Erro HTTP 500 tem a ver com o servidor.

Por acaso o erro seria este?

<!DOCTYPE html>

03-11 22:12:14.071: E/JsonReturn(1150): <!DOCTYPE html>

...

Desisto, não consegui postar o retorno aqui.

Bom pessoa, depois vou olhar o 'texto' da aula p conferir, por hora, estudando outras coisas.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software