Quase desistir da área de programação, ver códigos na minha mente e não conseguir entender era terrível, mais aos poucos venho conseguindo entender e esse ano ainda creio que vou conseguir ser um grande desenvolvedor.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quase desistir da área de programação, ver códigos na minha mente e não conseguir entender era terrível, mais aos poucos venho conseguindo entender e esse ano ainda creio que vou conseguir ser um grande desenvolvedor.
Olá Valnei, tudo bem ?
Acredito que se você ter paciência e seguir um plano de estudos de programação do qual você se identifique você pode sim conseguir aprender e se tornar um ótimo desenvolvendor, lembre-se que a área de programação não é muito simples precisa ter persistência e praticar bastante. Mas só o fato de você ter essa vontade de aprender tenho certeza que vai conseguir alcançar o seu objetivo. =)
Que você tenha um ótimo estudos e qualquer dúvida sinta-se à vontade para compartilhar conosco.
Desejamos muito que você consiga alcançar todos seus objetivos.
Abraços e bons estudos.