Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Quanto de programação devo saber?

Pessoal, tenho estudado front-end à um tempo, tenho bons conhecimentos em html, css, sass, js (DOM). Tem um tempo que busco oportunidades como dev front e vejo muitas vagas para dev jr. em que pedem muitas tecnologias.

A minha duvida é! *O quanto de javascript eu preciso saber para ser um desenvolvedor front-end? *

As vezes fico com receio de aplicar para uma vaga e o meu conhecimento em Js não ser o bastante.

Espero que consigam abrir um pouco a minha mente sobre isso.

1 resposta
solução!

Oi Allyson, tudo bem?

Desculpe a demora em retornar.

Acredito que você precisa estudar para a vaga que quer, por exemplo, você vê uma vaga interessante e olha tudo o que ela pede. E então percebe que tem coisas que não sabe, então sugiro você parar e estudar sobre as tecnologias que estão pedindo na vaga.

Acho que nunca pensamos estar 100% prontos para aplicar para vagas, mas você só vai saber o que precisa de verdade ao se aplicar para vagas e aprender com que viu nas entrevistas.

E recentemente veio ao ar o Tech Guide da Alura, que foi criado para te ajudar na sua jornada de aprendizado. Onde foi mapeamento das principais tecnologias demandadas pelo mercado, que você pode usar como base para seus estudos.

Espero ter te ajudado.

Um abraço e bons estudos.