1
resposta

Quantidade de itens processados x índice da iteração interrompida

Podemos mesmo dizer que 75 itens foram processados? Da forma que a solução é apresentada, o número 75 (ParallelLoopResult.LowestBreakIteration) parece ser apenas o índice da iteração onde a interrupção ocorreu e não a quantidade de itens processados, já que o processamento paralelo não ocorre necessariamente de forma ordenada.

Dessa forma, adicionar um contador ao código e incrementa-lo a cada chamada do método Processar seria uma forma mais apropriada de responder à pergunta "quantos itens foram processados"?

Muito obrigado.

1 resposta

Opa Renan, tudo certo?

Peço desculpas pela demora no retorno a sua mensagem.

Muito obrigado por compartilhar sua linha de raciocínio conosco. É ótimo que você tenha encontrado uma solução alternativa para adquirir a solução e compartilhado ela aqui no fórum!

O curso em questão foi descontinuado e não faz mais parte da grade oficial. Todavia, vale ressaltar que como você postou sua pergunta há algum tempo é possível que a constante evolução da tecnologia impacte na resolução. Sendo assim, caso queira se aprofundar neste tema e com conteúdos atualizados, recomendo o material abaixo:

Espero ter ajudado.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software