OLÁ PROF, ESTOU COM UMA PEQUENA DÚVIDA EU E A MINHA EQUIPE ESTAMOS DESCUTINDO SOBRE QUANTAS PROPÓSTAS UM DESIGNER DEVE APRESENTAR AO CLIENTE PARA APROVAÇÃO DO LAYOUT DA EMPRESA?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
OLÁ PROF, ESTOU COM UMA PEQUENA DÚVIDA EU E A MINHA EQUIPE ESTAMOS DESCUTINDO SOBRE QUANTAS PROPÓSTAS UM DESIGNER DEVE APRESENTAR AO CLIENTE PARA APROVAÇÃO DO LAYOUT DA EMPRESA?
Oi, Mirany, tudo bem?
Talvez com o tempo de resposta, não consigamos te ajudar mais, te pedimos desculpas pelo transtorno. Mas sobre a sua questão, o interessante é focar numa solução pensada, estudada e analisada para aquele produto, pois assim, foca-se a equipe em entregar a próposta ideal para aquele produto, pensando que todas as etapas anteriores foram executadas, ou seja, foi pensando desda as funcionalidades até quem é o usuário que irá utilizar aquele produto e como será usado. Então, a propósta deve ser em cima de todo esse estudo e pesquisa, assim, mais de uma propósta pode gerar trabalho a mais e confudir o cliente.
OBRIGADO!