1
resposta

Quando vou realizar um depósito, vai apenas para uma conta.

Boa tarde, eu estou acompanhando o curso, porém achando bem confuso com esse método dos codigos tudo pronto e ir alterando ao decorrer do curso. Porém quando eu listo as contas criadas, e quero realizar um deposito numa conta especifica não vai, eu insiro diversas contas diferentes, já criada. Porém vai pra uma conta só da lista

Estou com duvida onde posso estar errando.

1 resposta

Olá Davi, tudo bem?

Entendo que esteja encontrando dificuldades em acompanhar o curso, mas não se preocupe, com o tempo e a prática tudo ficará mais claro. Vamos tentar resolver seu problema!

Pelo que entendi, você está tentando realizar um depósito em uma conta específica, mas o valor está sendo depositado sempre na mesma conta, certo? Isso pode estar acontecendo porque pode haver algum problema na lógica do seu código.

Uma dica é verificar se você está passando corretamente o número da conta para o método de depósito. Além disso, confira se não há nenhum erro na hora de buscar a conta na lista de contas.

Caso não consiga resolver o problema, sugiro que poste o trecho do código que está tendo dificuldade para que possamos ajudá-lo de forma mais precisa.

Espero ter ajudado e bons estudos!