Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Quando vou inserir o código, que localizará o programa de acordo com o diretório em que salvamos o arquivo, da esta mensagem no CMD.

C:\Users\thi_a>Curso Programação 'Curso' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

1 resposta

Olá, Thiago! Tudo bem?

Desculpe a demora em retornar.

Caso a ideia seja acessar a pasta Curso Programação você deve utilizar o seguinte comando no cmd:

cd Curso Programação

O comando cd significa change directory ou mudar diretório. Ou seja, você estará mudando do seu diretório atual para o diretório Curso Programação.

Espero ter ajudado. Caso isso ainda não solucione o problema, estou à disposição!

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!