Eu percebo como experiência a sensação de algo que você vivenciou e a partir disso racionaliza uma opinião que pode vir a ser positiva ou negativa.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu percebo como experiência a sensação de algo que você vivenciou e a partir disso racionaliza uma opinião que pode vir a ser positiva ou negativa.
Legal Rennan!
Obrigada por compartilhar sua percepção com a gente!
Bons Estudos!