1
resposta

Quando você ouve a palavra "experiência", quais palavras vêm à sua mente?

Criei esse tópico para que a gente possa colocar o que entende como experiência. Acho que vai ser muito interessante! :)

1 resposta

Oi João tudo bem?

Quando ouço a palavra experiência em minha mente lembro daqueles jogos de RPG onde você precisa de experiência para subir de nível.

Para mim experiência é aquele conhecimento que você adquire ao longo do tempo praticando algo. Eu aprendi COBOL (linguagem anciã usada em bancos) no Youtube mas não programei uma linha, então eu tenho um certo conhecimento mas não tenho experiência.

Agora já com Javascript tenho mais experiência porque antes eu programava de um jeito mais simples, tinha menos nível o meu código, aí programei muito quase todos os dias e hj já programa de um jeito totalmente diferente, meu nível ficou maior.

Quando falamos de experiência do cliente , estamos dizendo como será a sensação dele ao usar nosso produto, será que o produto vai ser de fácil manuseio, será que ele vai se sentir bem usando o produto.

Vejo aqui um outro significado para a palavra experiência, que é a experimentação, o usar , saborear o produto em si.