Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
14
respostas

Quando você ouve a palavra "experiência", quais palavras vêm à sua mente?

14 respostas
solução!

alguma situação que você vivenciou, sentiu, olhou, pegou, e ela gerou algum sentimento positivo ou negativo.

Experiência é o resultado do uso, do manuseio, da observação de algo ou de alguma situação, seja presencial ou virtual, que vai te deixar marcas e impressões, que, conforme Janaína disse, pode desencadear sentimentos positivos ou negativos.

Experiência está relacionado com algo de prático, vivenciado. Um aprendizado , uma tentativa, que provoca um sentimento , de satisfação, ou também de frustração.

Experiência remete à aquisição de conhecimentos, de vivências, seja de maneira sensitiva ou de aprendizados.

Experiência é o sentimento resultado de uma ação.

Para mim, ter uma experiência, é algo que você pode vivenciar de uma nova forma, algo novo que talvez não irá viver novamente e que irá deixar marcado por um bom tempo ou para o resto da vida, irá lembrar sempre.

A primeira palavra que penso é vivência, algo que você de fato viveu e está coberto de sensações e sentimentos. Fará parte de sua história.

Complementando Natália, é um conjunto de fatores relativos à interação do usuário, por exemplo o uso do aplicativo do seu banco para transferência, consulta de saldo, as demais soluções que o aplicativo deve funcionar, e sua satisfação, conforme seu objetivo.Segundo Donald Norman gera uma percepção positiva ou negativa.

Para mim, é vivenciar, sentir, experimentar, curtir, testar. São coisas que vão ficar em nossa memória sejam elas positivas ou negativas.

Concordo Alana.E essas experiências estão ligada ao sentimento, que gera a satisfação ou insatisfação do usário , por exemplo ao utilizar um aplicativo, o modo como experiencia o serviço.

Experiencia é teste, por à prova, vivenciar, passar por um processo

Experiência me remete a pratica vivenciada e 'dominada'. Seja ela através de testes, atividades laborais ou intelectuais. Uma palavra que referencia um conhecimento e domínio sobre algo.

O conjunto de vivências através das quais a pessoa desenvolveu algum tipo de conhecimento.

Como já citado, experiência é o resultado das ações, geradas pelos nossos órgãos sensoriais.